domingo, 8 de junho de 2008

O princípio do fim de Socrates e Compª

Com o Euro 2008 a crise económica - aumento dos bens essenciais, dos combustíveis, das prestações hipotecárias, etc. etc.... - passou temporariamente para segundo plano... não foi esquecida porque está em casa, em praticamente todas as casas!

Contudo, desde a famosa concentração dos 100 mil professores, que o fim de Sócrates e Compª está anunciada.

Apesar do Euro ou até ao Euro, as manifestações de descontentamento são dia-sim-dia-sim. Sócrates diz que não o impressionam os números dos descontentes, mas sim o "seu conteúdo". Qual conteúdo? O principal cego é o que não quer ver!

Para Sócrates e sus "muxaxos", o maior feito deste governo foi ter equilibrado o défice.!!! Salazar também equilibrou as finanças em poucos anos, enquanto o povo definhava... Foi o que se viu.

1 comentário:

aeloy disse...

Pois é, mas ficou lá 48 anos... bem sei que nas condiçoes do Estado Novo...
Mas com a falta de alternativas, embora a "velha" possa ser séria e bem intencionada, com o Jerónimo, o Louça e o Portas a terem chegado ao patamar crítico de crescimento ou de encolhimento (no caso do Portas só se voltar para outra dexintox nos States é que ainda encolhe mais, mas terá sempre o taxi...) a vida podia ser mais dificil para o sr. Socrates...
Mas há quem esteja no caminho...
Abs
António Eloy